Sobre a Entrega
A Arimo é uma loja online, mas temos sedes em qualquer lugar do Brasil. Sabe por quê? Porque onde os Correios chegam, a Arimo também chega. 🙂
Nossa operação logística é toda feita pelos Correios. Assim, através do sistema de rastreamento, você também pode acompanhar todo o andamento da sua encomenda clicando aqui.
Regiões com Frete Grátis
Como o Brasil é um país imenso, não conseguimos oferecer frete gratuito para todas as regiões. Tentamos ao máximo oferecer ao menos um desconto no frete para todas as regiões não cobertas com frete grátis.
SEDEX Grátis para todo o estado do Paraná.
SEDEX Grátis para capitais: São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis.
PAC Grátis para Capitais de MG, MS, RJ, DF, ES, MT, GO, TO e BA.
PAC Grátis para Interior: SP, SC, RS, MG, MS e RJ.
Para calcular seu frete adicione os produtos no carrinho e então preencha com seu CEP.
Em breve teremos novos centros de distribuição que irão melhorar os prazos e condição de Frete Grátis.
Como eu posso saber meu código de rastreio?
A Arimo manda e-mails com todas as movimentações da sua encomenda, do momento em que você gera seu pedido até o momento em que ele dá entrada nos Correios. Acompanhe esses comunicados para sempre estar por dentro do tratamento às suas compras e verifique sempre sua caixa de spam.
Quer solicitar uma troca ou devolução? Em até 30 dias, você pode devolver o produto ou solicitar a troca. As trocas e devolução podem ser realizadas nos casos que:
- O produto não tenha atendido às suas expectativas e você deseja um reembolso
- O produto apresenta um defeito de fabricação
- O produto enviado não corresponde com o do pedido
Tenho garantia?
Claro! Se o produto apresentar qualquer defeito de fabricação dentro de 30 dias, você pode solicitar uma troca ou devolução. Sem burocracias!
Como faz para devolver?
- Entre em contato pelo whats ou pelo e-mail [email protected] e nos conte o que aconteceu ou o motivo da troca ou devolução
- Nós te enviaremos um código para o produto ser postado por você em uma agência dos correios. O custo é bancado pela Arimo
- Quando o produto chegar para nós, faremos o reembolso do valor do pago por você. Se o pagamento foi feito no cartão de crédito, o estorno pode ficar disponível até nas duas próximas faturas. Em caso de boleto bancário ou PIX, faremos o estorno na sua conta bancária em até dez dias úteis por meio de depósito bancário
- Se você recebeu o produto errado ou há algum defeito de fabricação, enviamos imediatamente um novo produto para você!
Passou do prazo e ainda não recebi meu pedido, o que posso fazer?
Caso o prazo de entrega tenha passado do estipulado, você pode rastrear seu pedido para saber o que possa ter acontecido. O rastreio pode acusar três situações:
- Endereço Incorreto: O preenchimento do endereço se dá no momento em que o pedido é realizado no site. Se você preencheu com o endereço incorreto, nós vamos te avisar e o pedido vai voltar para nós. Assim que o endereço for corrigido, cobraremos um novo frete e seu reenvio será feito!
- Cliente Ausente: Os Correios tentarão fazer 3 tentativas de entrega em seu endereço. Após a terceira tentativa o pacote ficará aguardando no centro de distribuição mais próximo e o você será avisado para fazer a retirada. Caso não seja feita ou por qualquer outro motivo o pacote volte para nós. Com isso, um no frete será cobrado para o reenvio
- Se seu atraso não se encaixa nas situações acima, é só falar com a gente que daremos todo o suporte durante o processo de entrega
CONDIÇÕES
As trocas ou devoluções devem ocorrer num prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega. As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. Todas as trocas e devoluções serão processadas através da tarifa PAC dos Correios.
RECUSA NA ENTREGA
Caso avalie que o item chegou em sua casa diferente do esperado, como por exemplo:
- embalagem aberta ou avariada
- produto avariado
- produto diferente do pedido
- falta de produtos
Entre imediatamente em contato com nosso SAC para proceder com a devolução ou troca. Serão enviadas instruções do que fazer. Será necessário que você escreva no verso da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, que acompanha os pedidos) o motivo do problema.
CANCELAMENTO OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
A devolução dos produtos pode ser feita em até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Para troca de produto, as seguintes condições se aplicam:
– o produto deverá ser retornado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual, acessórios e outros materiais que o acompanhem.
Para proceder com a troca, entre em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.
DEVOLUÇÃO VIA CORREIOS
No momento da devolução nosso SAC informará ao cliente o meio que deve ser feita a postagem de retorno. Se por ventura for via Correios, será enviado a etiqueta a ser colada na embalagem para postagem gratuita por parte do cliente.
Lembre-se que a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve voltar junto com o produto. No verso da DANFE deve estar escrito o motivo da devolução.
PRAZO DE RESOLUÇÃO DA TROCA
A ARIMO tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto retornado em nosso centro de distribuição, para avaliar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devoluções. Em caso afirmativo, será realizada a troca.
No caso de devolução do dinheiro, para pagamentos com cartão de crédito, a operadora será avisada para que seja processado o estorno do pagamento. O prazo deste estorno depende da administradora do cartão de crédito. No caso de boleto bancário, a devolução do valor será realizada em até 10 (dez) dias úteis por meio de depósito bancário.
ATENÇÃO: a devolução só ocorrerá na conta bancária de mesmo CPF do comprador. Caso o comprador não tenha conta bancária, será enviada uma Ordem de Pagamento que pode ser sacada em agência bancária mediante apresentação de identidade e CPF.
ATENÇÃO: a ARIMO isenta-se da obrigação de troca quando as solicitações não atenderem aos processos descritos nesta política (como prazos, produto retornado na embalagem original e outros).
PEDIDO NÃO ENTREGUE OU RETORNO DE PEDIDO
Endereço Incorreto: O preenchimento do endereço se dá no momento em que o pedido é realizado no site e portanto é de total responsabilidade do cliente. Caso o pedido volte por endereçamento incorreto (informação que fica disponível no rastreamento dos Correios) o cliente será avisado e será cobrado novo frete para reenvio do pedido ou devolvido o valor dos produtos (sem o frete).
Cliente Ausente: O cliente deve ter ciência no momento da compra que terá que estar em casa para receber (ou alguém receber em seu nome) a encomenda. Os Correios tentarão fazer 3 tentativas de entrega no endereço. Após a terceira tentativa o pacote ficará aguardando no centro de distribuição mais próximo e o cliente será avisado para fazer a retirada. Caso não seja feita ou por qualquer outro motivo o pacote volte para nós, o reenvio encorrerá em nova cobrança de frete para o cliente. Em caso de discordância, será devolvido o valor dos produtos (sem o frete).
Cliente Recusou: Em caso de recusa do cliente por produto avariado, o produto irá retornar para nós e confirmada a avaria novo envio será feito por nossa conta do mesmo tipo de produto (caso indisponível, será feito contato para resolver o caso). Caso o cliente recuse receber o produto em perfeitas condições, poderá ser feito novo envio mediante pagamento de novo frete. Qualquer outro motivo será tratado caso a caso e o pagamento do frete será de acordo com a responsabilidade do motivo de retorno.